quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ADRIANO "IMPERADOR" RETORNA AO FLAMENGO

Pois é, depois de uma crise, agora o Clube de Regatas Flamengo parece voltar aos eixos e o chamado "Império do Amor" será recomposto, com Adriano e Vagner Love. Será mesmo a volta do Intersul do Flamengo expresso nos gramados?
Depois das três fotos, a gente ainda recorda o tempo em que o "imperador' Adriano jogou pelo São Paulo Futebol Clube, que aparece aqui como a quarta foto da sessão.




terça-feira, 21 de agosto de 2012

O INTERNORTE DO VASCÃO SEM FREIO

Essa é para a "galera" que curte uma padronização visual na "mobilidade urbana" rumo a 2014/2016.. Como eles homenageariam o Clube de Regatas Vasco da Gama pelos 114 anos...

domingo, 19 de agosto de 2012

HOJE TEM VASCÃO E MENGÃO NO BRASILEIRÃO

Hoje, pelo Brasileirão, temos o Clube de Regatas Vasco da Gama enfrentando o Clube de Regatas Flamengo. Será hoje às 18h20, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
O Mengão está problemático, mas ganhou algumas partidas sob o esforço de Vagner Love, apesar da última derrota contra o Palmeiras. E o Vascão anda se esforçando para voltar à liderança, mas dofreu dois empates e uma derrota contra o líder do Brasileiro, o Atlético Mineiro do craque Ronaldinho Gaúcho.

Quem será que vai golear para o Vasco mais do que o Vagner Love para o Fla? Alecsandro, Carlos Alberto, Dedé ou o artilheirão Felipe? Quem vencerá a partida, o Internorte do Vascão sem freio ou o Intersul em recuperação do Mengo?